Foto do escritorPref. Manoel Urbano

Com ginásio lotado, prefeitura realiza abertura da 2ª copa intermunicipal de futsal em comemoração dos 47 anos de emancipação de Manoel urbano.

𝗣𝗼𝗿 𝗘𝗻𝗱𝗿𝗲𝗼 𝗠𝗲𝗻𝗱𝗲𝘀/𝗔𝗦𝗖𝗢𝗠-𝗠𝗨

𝗗𝗼𝗺𝗶𝗻𝗴𝗼 𝟬𝟳 𝗱𝗲 𝗠𝗮𝗶𝗼 - 𝟮𝟬𝟮𝟯

O Ginásio Almiro Ferreira ficou lotado neste sábado (06), na abertura da 2ª Copa Intermunicipal de Futsal, realizado pelo Prefeito Toscano Velozo através da Secretaria Municipal de Esporte. O evento faz parte das comemorações dos 47 anos de Emancipação Política e Administrativa idealizado pela Prefeitura, junto à equipe gestora municipal.

A solenidade iniciou às 16h, com a presença do Prefeito Toscano Velozo, da Primeira Dama, Socorro Velozo, além de todo o secretariado municipal e vereadores parceiros da gestão, que tiveram suas presenças anunciadas.

A Banda Municipal de Manoel (BAMURB), esteve presente na abertura tocando o Hino da Harpa Cristã 'Vencendo Vem Jesus' e a Execução do Hino Nacional Brasileiro.

Em seu discurso, toscano ressaltou a importância do Esporte e se mostrou feliz com a alegria das torcidas e da população presente no ginásio.

“O esporte é uma força necessária, que ajuda na formação dos jovens e os ajuda a escolher bons caminhos. Fico muito satisfeito por ver esse ginásio cheio, ao mostrar que não é só a gestão municipal que quer fazer o esporte ser atração em nosso município. Desejo boa sorte a todas as equipes que vença o melhor”, disse o Prefeito, recebendo os aplausos e gritos do público.

Resultado da 1ª Rodada Chelsea 2 × 1 Atlético Nacional MEC 4 × 5 Sena Madureira Santa Rosa 4 × 1 Villa City Jordão 1 × 2 Moto Táxi Atlético Murbanense 0 × 3 Cruzeiro.

Todos os jogos estão disponíveis no Facebook Land TV, que fez a transmissão de toda abertura.

Galeria de fotos: