Foto do escritorPref. Manoel Urbano

Gestão Municipal confirma construção de ponte sobre o Igarapé Paysandu (AREIS)

Nesta segunda-feira (17), o Prefeito Toscano Velozo esteve reunido com empresa para confirmar projeto de ponte que irá beneficiar comunidade do Areis.

A construção desta obra de infraestrutura foi possível com a emenda do senador Márcio Bittar, que destinou recursos para viabilizar o projeto. A empresa responsável pela execução da obra, Tesla Engenharia, liderou o projeto com maestria, a ponte terá extensão de 26 metros.

Estiveram presentes no encontro diversas autoridades locais, incluindo o vereador Careca, o vereador Gilberto e o secretário de agricultura, Jezaias Mendes. Presença que ressalta a importância desta conquista para a comunidade local e demonstra o apoio e compromisso com a população.

Prefeitura de Manoel Urbano: Uma Administração para Todos!