Foto do escritorPref. Manoel Urbano

Prefeito Toscano confirma a realização do campeonato municipal de futsal 2024

Assessoria de Comunicação

Nesta segunda-feira (03/06), o Prefeito Toscano Velozo confirmou a realização do Campeonato Municipal de Futsal Masculino, que será promovido no mês de julho, com a premiação no valor de R$10.000,00.

“Estamos felizes em anunciar mais um campeonato para nossos atletas, junto com a Secretaria de Esporte, vamos seguir promovendo qualidade de vida por meio de atividades esportivas”, comentou o Prefeito.

O gestor também confirmou a realização da Copa de Futsal Feminina (R$5.000,00) e o Campeonato de Handebol (R$10.000,00), em breve será divulgado as datas e mais informações.

Participaram da reunião: O Vereador Alberto Ferreira, o Secretário de Agricultura, Jezaias Mendes, o Diretor de Esporte, Kennedy Silva e os desportistas Snay Vascaino e Robson Albuquerque.

Inscrições e Informações: Snay Vascaino - (68) 99238-9723