Foto do escritorPref. Manoel Urbano

Prefeito Toscano participa de reunião na casa civil para solicitar apoio na reabertura de ramais e operação tapa buracos

Dando continuidade na agenda de reuniões em Rio Branco, o Prefeito Toscano Velozo participou de uma reunião na Casa Civil para solicitar apoio para a reabertura de ramais, onde o gestor conseguiu um convênio com o Estado no valor de 250 mil reais para dar início aos trabalhos.

Na reunião, também foi garantindo mais de 500 toneladas de massa asfáltica para dar início a operação tapa buracos nas vias públicas do município, garantindo a recuperação do tráfego para os pedestres e condutores de veículos.

Estiveram presentes; o Chefe de Gabinete José Velozo, o Vereador Raimundo Cipriano e o Chefe do Deracre de Manoel Urbano, Jorginho Almeida.

コメント