Foto do escritorPref. Manoel Urbano

Prefeito Toscano Veloso participa de sessão da Câmara Municipal que aprovou projeto de construção de mais duas creches em Manoel Urbano

Nesta quinta-feira, dia 20, o Prefeito Toscano Veloso marcou presença na sessão da Câmara Municipal de Manoel Urbano, onde foi aprovado por unanimidade o projeto de construção de mais duas creches no município. A iniciativa visa beneficiar mais de 300 alunos, proporcionando maior acesso à educação infantil em Manoel urbano.

O Prefeito Toscano Veloso destacou a importância da iniciativa, ressaltando o compromisso da gestão municipal com a educação e o bem-estar das famílias do município. "Estamos empenhados em garantir um futuro promissor para nossas crianças, e a construção dessas creches é um passo fundamental nesse caminho", afirmou o prefeito.