Foto do escritorPref. Manoel Urbano

Prefeitura de Manoel Urbano realiza abertura dos jogos estudantis 2024 na fase municipal

Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Manoel Urbano através da Secretaria Municipal de Esporte, em parceria com o Núcleo de Educação e apoio do Prefeito Toscano Velozo, realizou nesta terça-feira (28/05) os jogos estudantis 2024 na fase municipal, reunindo equipes das escolas; Dom Próspero Bernardi, Antônia Mendes e Nazira Anute de Lima.

Os classificados na modalidade de Futsal Masculino foram as equipes da escola estadual Nazira Anute de Lima, Sub-14 e Sub-17. Na categoria Feminina, a equipe classificada também foi da escola estadual Nazira Anute de Lima.

O coordenador do Esporte, Kennedy Silva, destacou o evento: "Estamos realizando a fase municipal dos jogos Estudantis em parceria com o Núcleo de Educação e com total apoio do nosso Prefeito Toscano Velozo, valorizando os atletas aqui do município" destacou.

O evento aconteceu no Ginásio Poliesportivo Almiro Ferreira de Souza, que ficou completamente lotado na presença dos alunos, e contou com a presença da Coordenadora do Núcleo, Davina Martins, do Vereador Alberto Ferreira, do representante da Secretaria de Educação, Professor Rucelino Aguiar, e gestores escolares.

Equipe organizadora: Kennedy.