Foto do escritorPref. Manoel Urbano

Prefeitura realiza ação de limpeza e retirada de entulhos em ruas do município

Assessoria de Comunicação PMMU Quinta-feira 19 de Outubro - 2023

Por determinação do Prefeito Toscano Velozo, a equipe da Secretaria Municipal de Obras tem realizado um trabalho importante de limpeza e retirada de entulhos em diversos bairros da cidade. Entre as ações realizadas, destaca-se a limpeza realizada nos bairros São Francisco, São José e Centro.

Essas ações têm sido importantes para garantir a segurança e o bem-estar dos moradores do município, além de contribuir para a preservação do meio ambiente. O prefeito Toscano, destaca a importância do trabalho realizado pela equipe da prefeitura:

“Estamos empenhados em manter nossa cidade limpa e bem cuidada, e a retirada de entulhos é uma das ações mais importantes nesse sentido. Agradecemos a todos os moradores que têm colaborado com a nossa equipe, colocando os entulhos para fora de suas casas e contribuindo para a limpeza da cidade”.

A equipe da Secretaria de obras também destaca a importância da participação da população: “Contamos com a colaboração de todos para manter a cidade limpa e bem cuidada. É fundamental que cada um faça a sua parte, colaborando com a nossa equipe de limpeza”.

Galeria de fotos: