Foto do escritorPref. Manoel Urbano

São Felipe de Sena Madureira é o grande campeão da 3ª Copa intermunicipal Murbanense de futsal

Assessoria de Comunicação PMMU

O Ginásio Almiro Ferreira de Souza foi o palco da grande final da 3ª edição da Copa Intermunicipal Murbanense de Futsal, que pela terceira vez consecutiva tem uma final com duas equipes da regional Purus. Villa City e São Felipe fizeram um jogo eletrizante até o último segundo.

O jogo ficou no empate com o placar de 3 a 3, levando a decisão para os pênaltis, deixando a partida ainda mais emocionante. O time Senamadureirense levou a melhor nas penalidades, vencendo por 3 a 1 e se consagrando o grande campeão da Copa. São Felipe encerrou sua campanha com 07 vitórias e 01 derrota, somando 44 gols feitos e 19 gols sofrido.

Centenas de pessoas prestigiaram uma linda partida de futsal, tanto em quadra como nas redes sociais da Prefeitura, onde a transmissão ao vivo alcançou mais de 1mil espectadores. E por determinação do Prefeito Toscano, foi instalado um telão de led com imagens de alta qualidade em frente ao Ginásio, onde reuniu multidões.

"Parabéns a equipe do São Felipe pelo título e o excelente desempenho nos jogos. Parabenizo também a equipe da casa, Villa City, que também fez uma campanha incrível, digno de aplausos. Tenho certeza que esse foi o melhor evento esportivo do Acre, com uma premiação histórica de 28 mil. Agradeço a todas as equipes que vieram de longe participar da nossa copa, vocês deram um show", destacou o Prefeito Toscano.

Também estiveram presentes: O deputado estadual Tanízio Sá, a primeira-dama Socorro Velozo, o Vereador Charles Brandão, o Vereador Alberto Ferreira e os Secretários Municipais Maria Antônia e Cleudon Vieira.

Premiações:

Campeão: São Felipe - R$17.000,00